quinta-feira, 1 de março de 2012

Vou tentar mais uma vez...

Vou tentar mais uma vez ser uma blogueira...

Para começa vou atualizar o blog com tudo que aconteceu na minha vida desde o ultimo post.

Bom, naquela época eu já havia me mudado. Então, estou na casa nova que eu adoro cada dia mais, com meu maridão, meus bichinhos e minha filha...SIMMMMM...eu tive uma filha no dia 30 de setembro de 2011...ela é simplesmente tudo. Tive uma gestação de repouso e, a Valentina, nasceu com 35 semanas, medindo 42 cm e pesando 2100g. Foi numa sexta feira ensolarada e naquele dia de primavera, nasceram todas as flores. Meu mundo ficou mais colorido e as cores muito mais alegres.

Daquele dia pra cá, eu também comprei uma máquina de costura, para "brincar" um pouco. Fazer uns ajuste aqui outros ali e no fim a minha amiga máquina é uma companheira e tanto. Fiz toda a decoração do quarto da Valentina.

Aprendi patchwork com minha queridissima amiga Veruska, que tem um blog lindo, byveruska.blogspot.com

Fiz novas amizades, o que é sempre bom. E mantive as antigas o que é muito importante.
Ainda me reuno de vez em quando com as gurias. Chamo todas as minhas amigas assim, o que é um problema pro Luciano quando eu digo: vou sair com as gurias. Ou: As gurias vem aqui em casa...rsrsrsrr

Depois que a Valentina nasceu eu parei de trabalhar e vou ficar em casa, pelo menos um ano, o que já estou adorando. É ótimo ficar curtindo a minha boneca.

Também fiz algumas viagens.

E agora vou tentar mais uma vez ser uma blogueira e manter meu blog atualizado, se alguém acompanhar melhor.

Até a proxima

7 comentários:

Lívia De Faveri disse...

Oi Thay... estarei sempre aqui te visitando e comentando seus posts... Bjão.

Simone Albano disse...

Oi Thay, não sabia do teu blog...
Mas adorei saber, gosto de blogs, dos mais variados assuntos. Vou adorar acompanhar o seu.
Adorei o texto em que vc disse q tiraria uns dias fora da net, bem escrito, vc leva jeito.
Bjo!!!

Thay disse...

Que bom receber vcs...obrigada pela visita e voltem sempre...

Shapalmas disse...

Thay minha amiga linda...que legal achar seu blog...vou aparecer aqui sempre que der viu...adorei!
Beijinhos flor...

Sharon
http://viramexeefaz.blogspot.com

By Veruska disse...

Com certeza eu não ía deixar de aparecer por aqui né, rsrsrs...Adorei!!!
Agora tem que fotografar o quarto da Valentina e mostrar as tuas artes também!!!
BJusss
Veruska

Thay disse...

Vê...tu estari falando com a Thaiara lembra..rsrsrsrs...vou precisar de ajuda pra isso...kkkPor pura sorte consegui mudar a cara do blog ontem...rsrsrs... Obrigada pela visita.

RMM disse...

E daí não vai mais teclar?
Adoro o jeito que vc escreve.
Quero novidades ...