domingo, 4 de março de 2012

MESVERSÁRIO

Mesmo com pouca movimentação no blog eu estou animada. E vou continuar escrevendo pq me faz muito bem.

Como todo mês, hoje reunimos a família para comemor o mesversário de 5 meses da Valentina. Adoro festa né... Então todo mês minha sogra faz uma torta e nós comemoramos a passagem dos meses. Uma delícia!


E, então, agora aqui deitadinha com ela e, ela conversando comigo em seu dialeto de "dububu e quequeeeeaaaaa" me dei conta que já se passaram 5 meses e logo logo será a festinha de um ano. E mesmo fazendo uma festa em casa, bem familiar, eu vou querer fazer umas lembrancinhas, colocar uma decoraçãozinha, tenho que pensar na torta, nos doces e salgados. O Luciano sugeriu que fizessemos um almoço, mas eu acho almoço muito cansativo. Então pensei numa janta. Ou então na tradicional festa de 1 ano. Não sei ainda o que fazer, mas com certeza farei alguma coisa, afinal de contas é um ano e eu adoro festas.

Nossa! Já estou falando em festa de um ano, parece que foi ontem que ela nasceu e era tão pequeninha, media 42 cm e pesava 2100g. Uma coisinha!

Parece que foi ontem aquela sexta feira ensolarada na qual o Luciano e eu saimos de casa e fomos para o hospital sem dizer uma palavra de tão preocupados, afinal ela iria nascer com 35 semanas. Estavamos tão nervosos e tão felizes.

Parece que foi ontem que o Luciano e a Cintia, minha irmã, tentavam convencer o Dr. Júlio a deixar os dois assistirem o parto...e conseguiram!

Parece que foi ontem que eu estava fazendo o teste e a bioquímica, que por caso é a minha irmã, disse que eu deveria repetir em 15 dias para confirmar. Parece que foi ontem pq eu lembro de cada momento, cada detalhe. Cada situação, cada consulta, cada exame. Parece que foi ontem que a minha vida mudou para sempre.



Luciano e Valentina, com 8 dias. Os dois amores da minha vida!




3 comentários:

By Veruska disse...

Parece que já tô vendo os preparativos dessa festa, rsrsrs.....Thaiara a 1000 por hora, rsrsrs...
BJuss

Thay disse...

Ai Vê nem fala...ontem fiquei pesquisando na net que cheguei a sonhar....rsrsrs

Shapalmas disse...

Parece que acertou a postar fotos...muito bom!!!
Parabéns a Valentina,linda e ... quanto aos preparativos da festa...sei muito bem como é,pesquisei muito pra fazer do meu pequeno,isso que não ia fazer nada de mais rsss
Agora nem acredito que já estou pesquisando para a de 2 anos (que será em Julho ainda rsss),mas não quero perder tempo e já estou pesquisando e pensando no que fazer...
Enfim...qualquer coisa,precisando de idéias,ajuda,só chamar...

Beijinhos em vc e na família (linda)

Sharon
http://viramexeefaz.blogspot.com/