domingo, 18 de março de 2012

Em falta...

Ai gente a correria é grande! Por isso fiquei em falta com o blog. Semana que passou foi movimentada. Então, aproveitando que a filhota está dormindo vou colocar os assuntos em dia.
Desde o ultimo post muita coisa aconteceu. Minha irmã noivou...eeeeeeeeeeeeeeeee.
Foi no sábado, dia 10. Eles fizeram o noivado no dia da comemoraçã do aniversário dela, muito legal. Surpresa para todos. Parabéns aos noivos e que eles consigam realizar muitos sonhos juntos.

Na terça recebi minhas queridas amigas Adriane, Andréia, Dani, Lorena, Valentina Tamiozzo, Vitória e Zaira, jantamos uma lazanha deliciosa e conversamos muito...estava maravilhoso. Sempre muito bom recebem minhas amigas aqui em casa. Uma pena que a Andresa, a Débora e a Dedéia, não puderam comparecer. Mas já combinamos que a proxima reunião será num sabado, um café da tarde. Muito Bom!!!!

Mas não para por ai não!

Na quarta-feira, nos reunimos lá na Bruna. Fomos, eu e a Valentina, a Alessandra com seu pequeno Lucas e a Veruska. #Muitoooobommm#. Conversamos sobre muitas diversos assuntos, artesanato, filhos, casamento, maridos...dia a dia...Ótimo!

Na quinta, como estava bem fresquinho eu fiquei em casa, domi um sonão com a minha pimpolha. Assisti uns episódios de Vampires Diaries online, eu adoro!!!

E na sexta, enfrentei a preguiça e fui pro centro...pagar contas e fazer mercado...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Eu ando tão desanimada pra fazer compras de qualquer natureza. Só em escrever aqui já fiquei tão cansadinhaaaaa!

E então chegou o final de semana...e ontem eu estava azedaaaa!!!! Mal humorada, chateada, de saco cheio, com vontade de sair no mundo! Mas ai eu sacodi a poeira, dei um chega pra lá no mau humor
e enfrentei a realidade...Passei "uma tonelada" de roupa e lavei outro tanto.

Antes do meio dia eu já estava melhorzinha. Nada como ocupar o corpo e a mente.

A tarde, fomos no aniversário do Gu, que começou as 16 hs e terminou as 23 hs. Muitas risadas!

E "hoje é domingo. Pé de cachimbo, o cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é de ouro, bate no touro, o touro é valente, chifra a gente, a gente é fraco, cai no buraco o buraco é fundo acabou-se o mundo". kkkk....

E o final de semana acaba e uma nova semana começa...e eu espero, sinceramente, que esse meu desanimo tenha fim.

Domingo que vem show do Roger Walters em PoA. EU VOUUUUU!

Esta semana tentarei ser mais assidua.

Beijos beijos pra quem lê e me acompanha..




Nenhum comentário: