sexta-feira, 2 de março de 2012

Valentina...



Eu não sei mexer muito bem neste blog prapostar uma foto e tal, mas, aos poucos, eu vou aprendendo.

Olha, hoje meu dia começou as avessas... provavemente uma TPM muito proxima, pq não posso ser assim tão intolerante. E ao mesmo tempo penso que não posso estar errada, pq se estiver, estarei muito errada.

Mas nada que ao olhar pra figurinha ali da foto e ela me dá um sorriso que faz tudo valer a pena! E é por ela e só por ela que meu dia fica "blue".

Alguém sabe explicar esse sentimento? Pq eu não tenho palavras pra definir...

E agora, depois de dormir um bom sono ao lado da minha princesa e acordar com ela "conversando" comigo e mexendo no meu rosto...eu digo com todas as letras EU SOU FELIZ! Sou feliz com a vida que eu tenho e sei gerencias entre altos e baixo. Sou feliz pq tenho ao meu lado pessoas maravilhosas que aturam nos dias que nem eu mesma me aturo.

Simples assim...EU SOU FELIZ!

2 comentários:

Shapalmas disse...

Thay...realmente é um sentimento que não tem explicação...a única coisa que sempre falo é que é ''tanto amor que chega doer''...é algo inesplicável mesmo,só quem tem um pra saber o que é...eles nos deixam acima do chão,nos transformam...e quando estamos um pouco pra baixo,não dura muito tempo,pois eles sabem como nos reestabelecer...bom demais!!!
E essa sua fofa...é demais!!!
Esperamos mais fotinhos...

Beijinhos

Sharon
Viramexeefaz.blogspot.com

Thay disse...

Oi Sharon, obrigada pela visita.
É isso mesmo, um amor que chega a doer. Seu blog é uma delicia! Parabéns. Volte sempre!