quinta-feira, 22 de março de 2012

HOJE EU VIM AQUI PRA FALAR DE MIM...


Hoje foi um dia atípico. Passei mal o dia todo.

Meu dia começou as 7:21, exatamente. Eu sei porque foi a hora que o interfone tocou e eu pulei da cama num susto que estragou meu dia.

Tremedeira, suor frio, dor de estomago, sensação de desmaio...que coisa horrorosa. Minha mãe dizia que isso é reflexo do nosso “sistema vagal”...agora coloquei na internet, e descobri...não é que ela tem razão!!!

Olha tive que deitar umas quantas vezes. E ainda estou assim. Se eu abaixar minha cabeça ou levantar meio de supetão. Lá vem a tonteira novamente. Acho que meu “sistema vagal” ficou danificado.

Pensa numa sensação ruim...agora multiplica!!! Não tem explicação...Não sou uma pessoa muito dramática, mas a gente acha que vai morrer...#uiiisaidemimcoisaruim#

Então, como não posso ficar fazendo muita coisa vim pro computador preparar o batizado da Valentina, que será feito em casa, no dia 1º de abril.

Confesso que quando decidimos fazer em casa, achei que seria estranho e ao mesmo tempo único. Apesar de muitas pessoas para quem eu conto acharem legal, eu vejo a torcida de nariz por ser tão diferente.

Mas, pesquisando, encontrei vários relatos de batismo em casa, ou batismo pagão como são chamados.

Vai ser muito legal e depois coloco aqui a mensagem que escrevi pra Valentina e conto como foi.

Antes disso, porém, tem o show do Roger Walters em Porto Alegre, domingo agora. E este será o primeiro dia que irei ficar sem minha princesa. Ela vai ficar com a minha mãe. Vou deixa-la lá um pouco depois do meio dia e vou busca-la só na segunda...afff.

Pra falar bem a verdade, dependendo da hora que eu chegar vou busca-la imediatamente...rsrrsrssr

Como é que pode uma coisinha dessas mudar tanto a vida da gente?

Estou com ela dormindo nos meus braços, não querendo coloca-la no berço, tentando aproveitar todo o tempo possível pra ver se compensa as horas que ficaremos longe.
 

E tem gente que me diz que gostaria de ter férias de filhos. What???

Voltando a falar de shows, pq senão só falo da Valentina. Mas olha se eu não tenho razão:

  
 

tá tá...o show. No dia 25 de abril vai ter Paul McCartney em Floripa. Eu já fui e quero ir novamente. Pq foi simplesmente maravilhoso. Claro que tudo ajudou, desde a maratona pela compra dos ingressos, passando pela viagem, pela companhia e chegando ao show.

Meu sistema vagal está aqui descompensado descompensado pobrezinho. Vou colocar a Valentina no berço e tentar dormir, pq só deitada alivia essa coisa!



Até breve




2 comentários:

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, dá vontade de apertar a bochecha da Valentina srsrs
bjs
Renata

Casa da Rê etc e tal disse...

olá, tem brincadeira no blog pra vc
bjs
Renata