quarta-feira, 7 de março de 2012

Recomeços


Já havia decidido que depois do carnaval voltaria a rotina pré Valentina. Voltaria a fazer exercicios, voltaria a costurar, pintar,  aos artesanatos. Iria reorganizar a minha vida.

Não consegui recomeçar junto com a chegada da quaresma, mas nesta segunda consegui.

Estou fazendo 1 hora de esteira. Afinal, preciso expulsar deste corpinho 8 kg. E depois mais 3kg, pq toda mulher sempre quer perder mais 3 kg. 

Coloco a Valentina na cadeirinha dela e vou que vou e ela fica me olhandoooooo...

Também consegui organizar a minha agenda no salão, fazer massagem e as unhas uma vez por semana com horario fixo. Esta semana já fui e como não tinha com quem deixar a Valentina, acabei levando comigo. Antes eu desmarcaria. Mas agora, prometi a mim mesma que não vou mais usar minha filha como desculpa pra desmarcar meus compromissos. E a Valentina é bem calminha, no salão, enquanto eu fazia as unhas ela chegou a dormir no bebe conforto.

Outro Item que consegui tirar da frente foi o bandô da cozinha. Comecei a fazer assim que engravidei, pois como ainda não sabia o sexo do bebe, precisava ocupar a minha mente com alguma coisa, então comecei o bandô, no fim fiz todo o kit da Valentina e o bandô foi ficando, ficando ficando...que quem finalizou pra mim foram minhas professoras de patchwork, Lilian e Ray.

Hoje, finalmente, coloquei no lugar.


O proximo passo é a arrumação do quartinho de jogos, que eu arrumo, arrumo e está sempre bagunçado. Hoje já passei a roupa. Amanhã devo conseguir arrumar e depois volto aos artesanatos. Tenho umas costurinhas pra fazer. Uns mobiles que já estão cortados, preciso finalizar. E também quero fazer uma caixa forrada com tecido que estou aprendendo com minha amiga Fernanda.

Ela presenteou a Valentina com esta linda caixa. E ainda teve o cuidado de usar o mesmo tecido da decoração do quarto. Um luxo só! 



E então, agora ao final da noite, morta de cansada,  a Valentina já no berço, o Luciano assistino jogo, eu sozinha em meus devaneios, analisando meu dia, olho pela janela vejo aquela lua maravilhosa, imponente, radiante, concluo que, mesmo que eu não tenha feito tudo de planejei para hoje, o meu dia foi produtivo. 

Boa noite!!!

2 comentários:

By Veruska disse...

Oi....o bandô ficou lindo!!! E a caixa adorei!!
Tá disciplinada hein amiga, só não vicia, rsrsrs...
Bjusss

Shapalmas disse...

Que bom amiga que está voltando ao normal,eu sei muito bem como é,a gente vai deixando tudo de lado e sempre usando os filhos como desculpa...mas é assim mesmo,daqui a pouco tudo vai voltando ao normal...confesso que eu ainda não entrei totalmente no eixo,mas...estou chegando lá...rsss
Ah,o bandô ficou lindo...e a caixinha uma graça...
Beijinhos amada

Sharon
http://viramexeefaz.blogspot.com/