terça-feira, 26 de agosto de 2008

Xico Sá - O Sábio

In www.tavolavagula.blogspot.com

Capitulo 2 - O Mestre explica o que querem as mulheres - Adaptado do "BREVIÁRIO PARA TENTAR ENTENDER AS GAZELAS" (08/03/2008)

O que querem as mulheres, doctor Sigmund?

As mulheres querem que os homens adivinhem, sintam, farejem os seus desejos e vontades e antecipem essas realizações . . .

As mulheres querem que alternemos momentos de homens sensíveis e momentos de lenhadores. E nós, na gana da obediência e do agrado, somos lenhadores quando nos queriam sensíveis e vice-versa, êta comédia de erros, velho camarada William S. Sempre assim, tipo onde queres Leblon sou Pernambuco... onde queres romance, rock'nroll...

As mulheres querem que reparemos no novo corte de cabelo, mesmo que a alteração tenha sido mínima, tipo só uma aparada nas pontas. O radar capilar tem que acender a luzinha, sem falha, na hora, se liga! Se for luzes, entonces, cruzes!!!

As mulheres querem... massagem. Muita massagem. Primeiro nas costas, depois nos pés e sempre no ego.

As mulheres querem... flores e presentes. Não caia no conto de que mulher gosta é de dinheiro. Se assim o fosse, os lascados de tudo não teriam nenhuma mulher, nunca, jamé. Repare que até debaixo do viaduto está lá a brava fêmea na companhia do desalmado. Ela e o cachorrinho magro, só o couro, o osso e a fidelidade. O que vale é a devoção, amigo. Mesmo que você seja mais liso que os mussuns do tempo em que tomava banho de canal no Recife, pobre de marre-marré, pode muito bem presentear uma bijuteria de R$ 1,99 com a devoção e a dramaturgia de uma jóia da Tiffany´s

Nenhum comentário: